domingo, abril 05, 2015

Police in the beach

Este fim de semana foi dia de ir para a praia e relaxar com a família. Não estava muito bom tempo, um pouco de vento e ondas claro.. (já há muito que não vias umas ondas assim), ate vimos uns australianos a fazerem surf (nada normal a possibilidade de fazer surf para estes lados).

A praia que falamos e uma praia aberta ao publico em Sharjah, onde qualquer pessoa pode ir.. no entanto há sempre um policia (ou segurança) na entrada do portão para a praia a controlar (não sei bem o que, na verdade uma vez já um deles me perguntou onde ia sozinho.. mas depois viram a Joana e Laura e deixaram passar).

Fomos para a praia as 11h (sim , eu sei que não e a melhor hora.. mas precisamos de dormir de manha) e a praia estava bastante cheia, com pessoas de todas as nacionalidades. 

O mais engraçado, foi por vota das 13h o policia começou a percorrer a praia na zona perto da agua e a inspeccionar algum tipo de nacionalidades e a convida-los a sair da praia... Sim e verdade o policia estava a Expulsar os indianos e paquistaneses (foi o que me pareceu). Não sei qual a verdadeira causa.. mas deve ser para deixar os turistas em paz.. verdade seja dita que alguns deles vão para a praia mesmo vestidos (fato) e o que me parece e que vão para ali só para ver alguns "rabos" e acho que poderá ser essa a razão.. Achei uma situação estranha e engraçada.. praia publica a expulsar mas só determinado tipo de nacionalidade :) Ai algumas fotos. Um pouco ao fundo pode-se ver a policia a falar com eles.








0 comentários:

Enviar um comentário