terça-feira, abril 07, 2015

Arabes a jogar futebol é só gritaria

Desta vez venho desabafar a minha frustração com os árabes a jogar futebol. Não sei se se pode generalizar mas já joguei com 3 equipas diferentes com pessoas diferentes e todos árabes e em todos os jogos já aconteceu isto varias vezes.

Eu sei que é normal de vez em quando não concordamos com uma decisão ou de vez em quando estar irritado.. agora quase todos os jogos haver gritaria e confusão (não digo andar a mocada .. mas discussões: se foi falta ou não, ou golo ou não.. ou qual o resultado).

Já jogo com estas 3 equipas há cerca de um ano .. umas semanas com uns outras com outros.. e parece que isto é constante.. querem ser superiores.. ter sempre razão ...." se eu digo que é falta é porque sim" (em árabe claro).

As vezes saio de la tão irritado porque não sabem ser honestos e jogar só para jogar.. para brincar para estarmos em convívio. E claro que eu goto de ganhar, mas uma coisa e ser competitivo outra coisa e ser demasiado competitivo e irritante :)

Enfim da para ir queimando umas calorias e ir marcando uns golos e melhorar as minhas habilidades.. ver se conseguia era jogar numa equipa a sério .. já tenho saudades de verdadeiros treinos e verdadeiras competições.



(nota: a imagem foi retirada da Internet, no jogamos em relvado ou indoor, no entanto já fizemos uma vez um jogo treino contra uns locais que foi tipo assim , num terreno abandonado na areia tipo deserto)

0 comentários:

Enviar um comentário