quinta-feira, janeiro 01, 2015

Ferias Natal com Família e Amigos

Natal e tempo de família e amigos. Por isso mesmo não podíamos deixar de ir a Portugal. Sei que ha muitas pessoas aqui no Dubai (Portugueses) que deixaram de ir no Natal e passagem de ano a Portugal, mas eu e a minha família gostamos muito de estar com o resto da família e com amigos. Claro esta a nossa família e bastante grande e esta e uma das alturas que nos conseguimos ver todos. Foi muito bom e feliz estar com a minha família nestas ferias. Passeamos bastante com os meus pais, na Agruela city :), desde caminhadas ate passeios no nosso terreno. Parece que quando estamos fora sentimos mais alegria quando voltamos a casa. Estava bastante frio mas o céu limpinho e sempre azul (quase nunca com nuvens) Acho que durante estas 2 semanas não choveu nenhuma vez.





Alem do tempo em família muito importante o Natal e sempre 2 dias que nos deixam muito felizes, com os meus pais, meu irmão, meus primos e este ano também com a família da Joana. Este ano o Natal foi passado em Lisboa, para o ano será nas Corgas de novo pode ser que neve (ja estou com saudades de neve ehehe)





E claro esta os tempos passados com os amigos também são muito importantes. Sempre que vou a Portugal neste últimos 2 anos tenho organizado sempre pelo menos 1 jantar/almoço onde tento reunir o máximo de amigos possíveis. Depois claro há sempre convites e marcações/reuniões com amigos que sabe sempre bem recordar e viver.








E depois claro a passagem de ano com os nossos amigos em que nos divertimos imenso. Este ano alugamos uma casa na Ericeira, esteve um tempo brutal, nunca choveu e divertimos tanto. Cozinhamos, brincamos, festejamos, gritamos, tiramos fotos, beijamos, dormimos, bebemos, mandamos cenário :) Tudo junto dos nossos grandes amigos. Para o ano há mais. Sempre juntos.










0 comentários:

Enviar um comentário