segunda-feira, dezembro 16, 2013

Concert Creamfields 2013 Abu Dhabi

Sexta feira foi dia de diversão.. Decidimo ir até Abu Dhabi para um concerto durante toda a noite. Fez-me lembrar velhos tempos..de antigamente ehehehe ;) Fui com o meu amigo Armeli e o seu irmão. Foi uma noite memorável, a primeira aqui até as tantas sempre a dançar.. mais irão vir tenho a certeza..
Primeiro fomos fazer o "pre drink" como eles lhe chamam, porque as bebidas no sitios do concerto são muito caras.. Então começamos por ir até à vila da namorada do irmão do meu amigo armeli.. tem uma bela villa (aqui villa é como eles chamam a uma vivenda) bebemos umas vodkas e ainda dançamos lá um pouco.. Depois chamamos um taxi e lá fomos a caminho de Abu Dhabi..sempre a gozar e brincar com o taxistas e a ouvir musica.. engraçados estes taxistas.. :) Ainda foi uma viagem desde Dubai até Abu Dhabi de taxi.. demoramos cerca de 40 a 45 minutos.. pagamos 40 euros a dividir por 6..nao foi muito. Quando chegamos lá o concerto já estava a começar.. encontramos com mais uns amigos.. e foi a dançar até as tantas da manha.. desde as 10 e pouco até as 4. Ouvimos vários djs e bandas, penso que o melhor foi Calvin Harris e Prodigy. Na vinda eu completamente adormeci até chegar ao Dubai de novo (desta vez viemos com uns amigos no carro descapotavel.. só para mandar um pouco de cenário).
AS 6 da manha lá estava o Hugo a ir deitar-se.. fez-me lembrar os velhos tempos quando era "novo" :) Mais cenas desta vão vir..aqui há que aproveitar ao máximo :) Aqui vão algumas fotos.
















































1 comentário:

  1. Não bebam muito, senão não aproveitam o divertimento. Ficam a dormir :-)

    ResponderEliminar