sexta-feira, julho 26, 2013

Uma tarde na praia ... e mais calor ...

Ontem decidi ir à praia depois do trabalho. Cheguei a casa (apartamento) fui fazer o meu treino diário .. (estou a ficar muito forte mesmo) e depois apanhei um taxi para a praia..

Queria ir a uma praia diferente mas aqui perto de Sharjah, mas dissera-me que não havia aqui nenhuma boa por perto, então perguntei onde e dissera-me umas praias boas, já no estado de Dubai, vai ficar um pouco mais caro, mas também não faz mal.. é só de vez em quando..

Então lá fui eu.. às 17:30 da tarde, já não está tanto calor.. mas está sempre muito.. a essa hora deviam estar uns 35 ou 36.. é menos que quase 40 :)

O parque chama-se Mazmar Park.. basicamente visto de cima é isto:



Fiquei por lá desde as 17:40 até as 20h.. deu para apanhar um sol.. experimentar a água do mar (sempre quente) andar a passear.. descansar um pouco até...

Mais um vez surpreendente a temperatura da água do mar .. um caldo completo :)

Aqui ficam algumas fotografias do parque e das praias.



O nome do parque à entrada... tudo nos Emirates está sempre traduzido em inglês.




Tudo bem sinalizado dentro do parque.



Este parque tinha muitos gatos.. foi a primeira vez que vi tantos gatos juntos.. mas fez-me pena porque muitos pequeninos e magrinhos.. ninguem so deve alimentar..só as familias que vão ao parque as vezes fazer uns churrascos e se calhar dão-lhes alguma comida..


Existem Corvos por todo o lado.. na cidade.. nas praias.. nos parques.. sempre a procura de vestigios de comida..


Também existem nadadores salvadores :)

A água mais uma vez muito limpinha





Belo por do sol dentro de água :)


Não se vê muito bem mas nas palmeiras penduram uns sacos de rede a volta dos frutos para eles não cairem para o chão.. para depois apanharem as tâmaras e depois provavelmente venderem.






1 comentário:

  1. Muito atrativo, Hugo. Tudo impressiona, especialmente devido à limpeza e ordenação. Mas poucas pessoas a frequentar a praia, não? PMA

    ResponderEliminar