terça-feira, julho 09, 2013

Primeiros dias Sharjah ...

Aqui já são 20:30 ja fui dar uma volta mas mesmo assim estão eu diria cerca de 40 graus lá fora não se pode mesmo :)

Aqui nesta cidade ainda não vi ninguém com parecenças europeu, so filipinas, india, emirates e cenas destes lados :)

São prédios enorme a perder de vista todos com 20 / 30 andares monstros.. e já me disseram que na cidade do Dubai ainda é mais impressionante :) Ver se no fim de semana dou lá um salto para depois vos mandar umas fotos :)

No sitio onde estou alojado tenho 2 quartos não sei bem porque + 1 sala + 2 casas de banho e uma cozinha e um hall de entrada (quase maior que a nossa casa de braço de prata). Se calhar fico aqui te ao final deste mês (ainda são 32 euros por dia, mas a ver se troco por um apartamento so com um quarto e casa de banho.. não preciso de tanto espaço ehehehe)

Amanha começa o ramadan e ha um horário especial das 8 ate as 15, pelo menos vou ter tempo de vir aqui ao ginásio do hotel. Mas é mesmo verdade não se pode comer nem beber (pelo menos a vista de outras pessoas, posso faze-lo assim as escondidas, vou ate a casa de banho e pumbas lá vai uma das sandes da mãe)

No trabalho tambem esta a correr bem, ainda me estão a dar as ferramentas de trabalho e os requisitos para implementar :)









0 comentários:

Enviar um comentário